segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Miley Cyrus


                                        Surpreende em novo clip: Who Owns My Heart 
Como sempre anda causando! Dessa vez tem haver com o seu novo clip. Nele ela resolveu mudar da água pro vinho, ou seja, de carinha angelical, para uma super sensual.
Isso gerou polêmica, pois a cantora ainda não é maior de idade, e estão dizendo que o clip foi sensual demais para a idade dela.

Além disso, muitas pessoas ficaram de queixo caído (pais principalmente), pois a pouco tempo atrás, ela fazia a série infantil:  Hannah Montana e era admirada por muitas crianças, e foi justamente criticada por estar dando mau exemplo à maioria de seus fãs, as crianças.


Veja o clipe e tire suas conclusões : CLIP
Ahhh gente, francamente, não seria a primeira vez que ela estaria dando mau exemplo aos seus fãns menores de idade, não é ?! Quem se lembra da polêmica gerada por essa e outras fotos que foram parar no google ?

15 comentários:

  1. Eu descordo vc que ta trazendo mal exemplo a todos
    poi é não é atoa que vc nao recebeu 1 comentario sequer so eu que tive coragem de entrar nesse VIRUS

    ResponderExcluir
  2. hauSHAushau gostei desse comentario
    .. ah mew ela e humana caramba.. tem q ser santa agora so pq e famosa? U.U

    ResponderExcluir
  3. esse seu comentário remete a algumas lembranças no Brasil.. fizeram o mesmo com a Sandy... os artistas não devem ser reconhecidos como exemplos positivos ou negativos e sim pelo seu trabalho como artista o que ela faz da vida pessoal cabe apenas a ela julgar, e sobre o clip, os pais devem dizer o que é certo ou errado aos seus filhos...
    Bem cada um com sua opinião tá ae a minha..
    b-JUH

    ResponderExcluir
  4. olha estou danduh a minha opiniao eu sou fã da miley msmo e naum to nem fudendo a vida e dela e com elah e com seu corpo elah faz o kih keser gentih para a menina era criança kanduh fazia hanna montana agora elah cresceu e mudou todo munduh um dia cresce e muda e cria seu proprio estilo

    ResponderExcluir
  5. isso ae gente, obrigada pelos comentários. Lembrando que isso foi tirado de sites confiavéis de notícias, nao é um virus.. esse é meu blog, essa é minha opinião..

    ResponderExcluir
  6. entao por isso que deixei essa barra para comentários, e opiniões pessoais, não sei que mal exemplo estou dando HDUSOHDUS, mas, se nao gostou anonimo, nao voltei mais aqui ;) obrigada pelo seu comentário novamente!

    ResponderExcluir
  7. lore teu blog é um mal exemplo, nunca mais entro aqui -n HSUAHSUAHUS by:ste

    ResponderExcluir
  8. SUIAHSUAISHOAUISHAIUSHAS, é ste, meu blog é um mal exemplo, ount ): dhuishduishd s2

    ResponderExcluir
  9. -
    tambem descordo , pelo simples fato de que ela NUNCA!foi HANNAH MONTANA! ela é MILEY CYRUS! HANNAH! é apenas um persongem! por isso! ela tem que ser aqilo que realmente é não ser aqilo que os outros querem qe ela seja.NÃO É ATOA! que qe as suas letras são dizendo , qe ela é uma garota normal , como qualqer outra. blz! x)

    ResponderExcluir
  10. eu disse que concordava com alguma coisa pra voces descordarem? -.- Caso voces nao saibam.. SERIA NAO É IGUAL A É!

    ResponderExcluir
  11. eu te amo muito dimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss....................................

    ResponderExcluir
  12. meu irmão lorena vai se fuder tu não tem o que fazer não em vez de ficar falando mal dos outros puta -'-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta é a sua mãe... ou seria se ela não fosse tão gorda hahahahahah

      Excluir