quinta-feira, 11 de novembro de 2010

já chorei demais,

por quem não vale á pena, por quem não me da o valor que eu mereço.
As vezes penso que a vida é injusta, ou talvez realmente ela seja, mas eu tento me lembrar de todos os momentos bons que eu já tive, todas as pessoas que me fizeram sorrir, todas as pessoas que eu fiz sorrir, todas as que por minha vida passaram & deixaram saudades, todas que eu consegui compreender, dar conselhos e ser aconselhada, todas as besteiras que fizemos juntos, todas as brisas que tivemos...

Aí me pego pensando, porque estou chorando ? olha por quanta coisa eu já passei, momentos bons, momentos não tão bons, mas que me fizeram crescer e amadurecer..

Não vou julgar o que acontece, pois agora sei, NADA É EM VÃO, a vida, os encontros e desencontros não são por acaso, tudo tem um motivo maior, do qual, com o tempo vamos descobrir e entender..
Então deixo minha vida nas mão de Deus, somente ele sabe o meu destino, e os reais motivos de tanta alegria e dor ao mesmo tempo.

Viva, mas viva bem, faça cada minuto valer á pena! Não desista nunca da sua vida, por mais que existam as dificuldades pelo seu caminho, nunca desista dos seus sonhos


escrito por: Lorena Leonardo.


2 comentários:

  1. É como já diz aquela velha frase "dor é inevitável mas o sofrimento é opcional".
    Vence aquele que aguentar mais as pancadas que a vida dá (e que são fortes).

    ResponderExcluir