sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

@Aliine_94

Primeiro vou explicar esse post aos meus seguidores *-* é um seguinte gente, a @aliine_94 é minha nova amiga, conheci ela no 1º dia de aula da ETEC aquele concurso em que eu passei. E ela é uma pessoa muito ciumenta e já me ama demais, ficou brava comigo porque não escrevi nada sobre ela no meu twitter, então estou escrevendo aqui, AGORA! haha

aaaaaaaaaamiga, eu te conheço a pouco tempo, mas já é tempo o suficiente pra dizer que eu tenho um carinho e respeito enorme por voce! E sabe, promessa é dívida, e eu vou cumprir com a minha palavra, intervalos somos eu, voce e a @stecs_ ceeeeeeeeeeerto? só não vou deixar minha amiga Nath sozinha né?! voce sabe, sou uma pessoa muito legal e... enfim.

Eu já te amo muito muito, e da próxima é nóis no cinema denovo, só não vai cair em cima da mochila e nem derrubar meus livros na frente da escola, que barraco! dhuidhousidh Que o tempo passe, o importante é que sempre vou estar com voces! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário