sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 - part 1

Nesse ano, eu redescobri o valor de uma amizade pura e verdadeira, uma amizade tão linda. Algumas amigas minhas, ao me verem chorando rios de lágrimas por ser obrigada a sair, não aguentaram me ver desse jeito, e logo depois se mudara pra minha sala. Isso foi um ato que me deixou completamente feliz. Pois pensei: Nossa, eu realmente tenho amigas de verdade, que fariam tudo por mim! Sim, muitas dizem a mesma coisa, ah eu te amo muito amiga, ou, eu sempre vou estar com voce, estarei aqui pro que precisar.. voce sabe disso!

Só que palavras em certos momentos não bastam, e as que são minhas amigas de verdade, puderam mostrar isso pra mim, mostraram o que eu nao podia e não conseguia ver..



Beatriz & Camila s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário