sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 - part 4

Eu no começo do ano posso ter perdido minha mala de roupas no táxi, posso ter saído da minha sala de anos, posso ter me distanciado de muitas pessoas...

Mas se não fosse isso, eu não iria ter conhecido pessoas, que hoje, sei que são meus melhores amigos, não teria a oportunidade de me aproximar ainda mais da minha amiga camiletche *-* e também não poderia perceber o quanto minha amiga Beatriz é fundamental na minha vida!
Então, se você fez parte do meu grande resumo de 2010, pode ter CERTEZA de que é muito especial pra mim, e de que NUNCA vou te esquecer, porque você fez parte da minha vida, me marcou com muitos momentos felizes, me fez ser uma pessoa melhor, então eu te amo muito e te agradeço por tudo

2 comentários:

  1. aaaah, lorenetche *-*
    com certeza, a vida traçou 2010 com mt carinho, e perfeição, pois nos aproximou ainda mais, fazendo agente dar muuuuuuitos rolês juntas, de abraçar e tirar foto com o Victor e toda a Mash *-* claro q nao podia deixar de falar da Mash kk, e 2010 tambem nos mostrou, quem realmente podemos chamar de amigo, quem realmente esteve e sempre estara ao nosso lado, e quem realmente se importa com agente, e sei q em vc, encontrei uma amizade mais q verdadeira, mais q sincera, uma amizade q derruba as maiores barreiras, q une o necessario [conselhos, chingamentos, 'ombros'], o divertido [humor, criatividade] e o essencial [lealdade, amor, carinho, preocupação, companherismo, e muito mais] formando a melhor amiga q alguem um dia pode pensar em ter, é, pensar mesmo, porqe ter, só eu tenho ;)
    resumindo..
    agradeço seus pais, primeiramente, por ter te posto no mundo e por ter te dado uma otima educação, e agora agradeço vc, por ter confiado em mim em mts momentos, por me aturar esse ano inteiro, por me acompanhar em mts rolês, por estudar comigo, pooooor tuuuuuuudo *-*
    e é isso ae, espero q vc tenha entendido meu 'comentario' kk :)
    eu te amo muuuuuuuuuuuito ♥

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUN que linda *-* eu tbm te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito s2

    ResponderExcluir